Pages

7 Make arco-íris

Olá meninas... Eu sei que estou sumida, mas é por conta de escola... Ainda bem que as férias estão chegando u.u Terão várias novidades constantes pra vocês! A make que vim mostrar hoje eu chamei de make arco-íris... Fiz ela com a paleta da Jasmine de sombras 3D e usei para ir a um casamento com um vestido e uma sandália pretos... Fez o maior sucesso e resolvi vir aqui mostrar pra vocês! Espero que gostem...


Nas próximas eu já tinha chegado do casamento, então já não estava perfeitinha mais... Mas até que eu me surpreendi com a duração, porque eu suei até lá dançando!




Bjooz coloridos!

Nathália Olveira


7 comentários:

Laine disse...

Linda make pra usar agora nas noites de verão super combina...

bjokas

prontaprabrilharmakeup

Unknown disse...

Adorei a make, muito linda e muito bem feita, adorei a escolha das cores, parabéns Bela.

Bjokas.
Leca.
Equipe Comunidade da Beleza.

Anônimo disse...

lindaa make flor :D
parabéns viiu sucesso
seguindoo seu blog
beijoos
http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/

Nathália de Oliveira Lima disse...

obg lindaas, bjooz

adorolivrosesagas disse...

oiii linda,amei a make,ta de parabens,seguindo vc
te espero
http://lakaworld.blogspot.com.br/

Nathália de Oliveira Lima disse...

obg, seguindo dvta amore ;*

Santa Clara Artesanato disse...

:a
Faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger